22 de maio de 2013

CHAMA VERDE LIMÃO ESCLARECEDORA


Com o Poder Divino contido em mim, eu trago do alto a Chama Verde-Limão e me preencho com a Força esclarecedora desta Chama.

Com o Poder Divino contido em mim, eu direciono agora a Chama Verde-Limão para toda a minha realidade, especialmente para _______________ (descrever a situação), a fim de que a Verdade se manifeste diante dos meus olhos. 



Eu compreendo e encontro as resoluções positivas a partir destes esclarecimentos.

E sei que também serei preenchido(a) de Luz para que eu me relacione com esta Verdade de forma hamoniosa e equilibrada! 

Sei que tudo aquilo que está oculto e escondido vem agora à tona e a Verdade se manifesta, a fim de que eu possa compreender, perdoar e curar!

Sei também que esta situação só será curada após a compreensão da sua Verdade!

Assim tenho a possibilidade de tornar-me Um com Deus!

Vejo a Chama Verde-Limão esclarecedora invadindo todo meu Ser e tudo ao meu redor!

Estou atento(a) a todas as informações que me chegam através de diversas formas, sejam através de livros, imagens, acontecimentos, músicas e sons, palavras ouvidas ou proferidas, pessoas e/ou situações,..., pois sei que o Universo possui muitas maneiras de me fazer ver a Verdade!

Sinto-me em Paz, me entrego e confio que assim seja!

Amém, Amém, Amém e Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário