22 de maio de 2013

Trezena de Santo Antonio



Fazer  a oração treze dias ou treze terças feiras ou ainda de 1º a 13 de junho.

INVOCAÇÃO A SANTO ANTÔNIO

Lembra-te, ó querido Santo Antônio, de que sempre ajudaste e consolaste a todos os que recorreram a ti em suas necessidades.



Animado de igual confiança e com a certeza de não estar orando  em vão, também eu recorro a ti, que és tão rico em merecimentos perante o Senhor.
Não rejeiteis a minha oração, mas faze com que ela chegue, por tua intercessão, até ao trono de Deus.
Vem em meu auxílio nesta minha atual angústia e necessidade e obtém-me a graça que ardentemente imploro, se for para o bem de minha alma( fazer o pedido...) e que não prejudique  meus irmãos.
Abençoa o eu trabalho e a minha família, mantendo longe dela as doenças e os perigos tanto do espírito quanto da matéria.
Ajuda-me para que, nas horas de sofrimento e de provação, eu consiga permanecer firme na fé e no amor de Deus.
Que Assim Seja. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário